Pages

Translate


Tag : O Que Você Leva Na Sua Necessair ?

0
 Olá pessoal ! Tudo bem ? Então hoje eu venho com a "Tag : O Que Você Lava Na Sua Necessair? " Decidi fazer porque já vi muitas gurias do YouTube fazendo . E eu amo , amo muito mais muito mesmo assistir videos desse tipo .
Então , a minha necessair é a rosinha do meio tá ?Em conjunto com ela vieram essas pretas aí ;





Então , a minha necessir é media tá . Ela é linda ; Na estampa dela está escrito "je t'aime" "pretty" e "love"
 Achei super a ver comigo já que tem uns vistidinhos , anéis , bolsas , batons etc ....










 Agora iremos falar sobre os produtos , a parte que eu mais gosto ! Este daí é o meu corretivo da Revlon na Cor 004 Dark










 Este daí é o meu rimel da Natura Aquarela na Cor Preta
 Este daí é o meu batom da Palladio como vocês podem ver e ele é na cor Nude
 Levo sempre , claro , toda mulher tem que ter na sua necessair um protetor solar . Este meu aí é o da Neutrogena - SPF 55
 Levo também uma paletinha de 18 cores da Jasmyne porque com ela dá pra fazer um look bem simples mais com uma cara de mais elaborada .
 Levo também o meu pó da Natura Única na Cor 07

 Blush sempre . Este meu é da Forever 21 (infelizmente não tem cor :s )
 Levo também um kit de 5 pincéis da marca Claire's Cosmetics
É isto espero que vocês tenham gostado e coloquem videos respostas no canal do YouTube ok ?! Beijos e confiram o video ;* 
Siga no twitter : @MakeUppGirls
Siga no Instagram : MakeUppGirls
Curta a nossa página no Facebook : https://www.facebook.com/pages/MakeUp-Girls/453279038038982?ref=hl

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário