Pages

Translate


Comprinhas Do Mês !

0

Olá pessoal ! Tudo bem ? Hoje venho mostrar as minhas comprinhas tá ?! As minhas comprinhas do mês foram na verdade compras de aniversário por que no dia 5 de setembro foi meu aniversário . Então voltando ao assunto de comprinhas , foram praticamente todas da M.A.C tá ?! A Base Face and Body da M.A.C eu ganhei de presente e o Primer da UD também ganhei de presente tá ?! Espero muito que vocês gostem , vejam as fotos e o video ! Beeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*


Então meninas estes são os produtos todos eles tá ?! Sei que são poucos mais concerteza valem a pena , não é mesmo ?


Primeiro produtinho é a base Face and Body da M.A.C e como eu disse à vocês no começo do post ganhei de presente .

Então o segundo produtinho é o Mineralize SkinFinish Natural na cor Medium Dark
O terceiro produtinho é um Mineralize Blush é perfeito , perfeito perfeito!!!! o Nome dele é GENLE .
O quarto produtinho é o Primer da UD ! Como disse a vocês ganhei também de presente !
O quinto produtinho é o Corretivo Pro Longwear Concealer na cor NW35
O sexto produtinho é um Batom da M.A.C na cor Modesty
O sétimo e ultimo produtinho é um Demaquilante da Neutrogena !

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário