Pages

Translate


Parceria Com My Make Shop !

1
Oláááááá , tudo bem ? Então hoje venho falar na nova parceria do blog . A nova parceria é com a lojinha online My Make Shop . A lojinha é uma coisa linda e perfeita , lá vende : replica dos pincéis da sigma , réplica da paleta Naked da UD , paletas de 120 cores , kits de pincéis etc. Bom como começou : um dia estava no FaceBook e eu tava olhando uma página lá , e vi as parcerias que ela recomendava e ai eu resolvi ver , ai tava lá "My Make Shop " entrei no site e entrei lá nos contatos e pedi a parceria e tals , aí demorou uns 4 , 5 dias pra poder chegar o e-mail . Aí de repente to indo pra escola e resolvi checar meu e-mail , ai eu li o e-mail e comentei com meu pai , com a minha mãe , com todo mundo que tava na minha frente ,até o peixe (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) . Aí eu fui pra escola , quando cheguei eu já retornei o e-mail na hora assim sabe ?! Muito rápido , aí (to falando muito "aí" né ?! ) a Tamires me repondeu o e-mail e já me mandou a foto com o cupom de desconto e tals e fiquei assim , mega feliz !!!! Muito Obrigada à todos vocês que fazem parte da loja My Make Shop eu espero que a nossa parceria dure até o ultimo dia do blog etc .. Beijos espero que tenham gostado da nossa nova PARCERIA  :)

htpp://www.mymakeshop.com
CUPOM DE DESCONTO : MAKEUPPGIRLS

1 comentários:

Unknown disse...

poxa, comprei nessa loja dia 25.09.2013 recebi meu codigo de rastreio dia 4.10,2013 mas o codigo não existe, nao consigo rastrear meu pedido. Por favor vc sabe se isso é normal, vc ja comprou no site?? Como foi a sua compra? Me ajuda

Postar um comentário